Comemorando o décimo primeiro mês com ferramentas de apoio,…
Sobre Décimo junhoafro-americanos celebram a emancipação da escravidão. Neste dia, nós do Higher Good Science Middle gostaríamos de compartilhar algumas das ferramentas que publicamos ao longo dos anos que atendem ao bem-estar dos afro-americanos, e ferramentas que outros podem usar para trabalhar para desmantelar o racismo. Essas são ferramentas de confronto, compaixão, escuta, compreensão e esperança que podem nos mover a todos em direção a reivindicar mais plenamente nossa humanidade.
Agora mesmo, muitos de nós estamos cansados de usar essas ferramentas por conta própria. Aqueles que estão sofrendo com a violência racializada, que estão buscando justiça, precisam que todos nós compartilhemos a carga. No Juneteenth, estamos aproveitando esta oportunidade para pedir aos nossos leitores mais privilegiados que ouçam profundamente as vozes da diferença e os pensamentos que os deixam desconfortáveis. Gostaríamos de pedir que você reconheça seus próprios erros e mágoas e, por favor, ajude no trabalho de construir uma sociedade onde a humanidade de todos seja reconhecida e mantida.
- Para crianças negras, a brincadeira pode ser transformadora: Brincar é uma atividade radical e libertadora para as crianças negras. Como adultos, também temos a responsabilidade de promovê-lo e participar nele.
- Nove livros ilustrados que iluminam a alegria negra: Esses livros celebram a vida cotidiana das crianças negras – sendo ousadas, curiosas, criativas, amorosas e divertidas.
- Como os adultos podem apoiar a saúde psychological das crianças negras: A psicóloga Riana Elyse Anderson explica como as famílias podem se comunicar sobre raça e lidar com o estresse e o trauma racial.
- Como mudar a história sobre estudantes negros: Dena Simmons explora como os educadores podem prejudicar inadvertidamente os alunos negros – e o que podemos fazer para obter o melhor deles.
- Por que as habilidades de contar histórias são importantes para crianças afro-americanas: Para estudantes negros, as habilidades de contar histórias preveem diretamente suas habilidades iniciais de leitura.
- Como posso manter uma atitude positiva em relação aos meus filhos quando estou tão sobrecarregada?: Mesmo para uma psicóloga que estuda como as crianças entendem o racismo e a violência, conversar com seus próprios filhos sobre isso é difícil.
- Por que os estudantes marginalizados precisam de esperança para ter sucesso: O pesquisador Dante Dixson está desenvolvendo programas para ajudar estudantes desfavorecidos a imaginar um futuro melhor para si próprios.
- Como a identidade da “mulher negra forte” ajuda e prejudica: Ser uma “supermulher” pode ajudar as mulheres afro-americanas a lidar com a discriminação racial, mas pode ter algumas desvantagens.
- Do Outro ao Pertencimento: Em um Ciência da Felicidade podcast, exploramos a justiça racial, o bem-estar e ampliamos nossos círculos de conexão e preocupação.
- Reflexões sobre relacionamentos estranhos e superação de divisões: Em um Ciência da Felicidade podcast, o comediante W. Kamau Bell discute os desafios de encontrar um ponto em comum, mesmo com pessoas da sua própria família.
Descubra mais recursos antirracistas do Higher Good Science Middle.
[ad_2]