[ad_1]
Apesar do apoio visível durante o mês do Orgulho, muitas organizações lutam para manter esforços significativos de aliança durante todo o ano. Pesquisa do Centro para o Progresso Americano em 2022 mostra que metade dos funcionários LGBTQ+ sofreram discriminação ou assédio no último ano por causa de sua orientação sexual, identidade de gênero ou standing intersexo. A pesquisa da Catalyst demonstra que quando os funcionários vivenciam equidade e inclusão no trabalho, eles têm mais probabilidade de permanecer.
O webinário Catalyst “Aliado Ativo: Fortalecendo a Inclusão LGBTQ+ em sua Empresa” começou com uma visão geral dos recentes negócios da EY Relatório do Barômetro do Native de Trabalho LGBTQ+que entrevistou mais de 500 membros corporativos e mostrou que as gerações mais jovens de funcionários LGBTQ+, particularmente os membros da Geração Z, esperam inclusão no trabalho e que, quando os funcionários vivenciam a inclusão, eles têm mais probabilidade de permanecer.
Moderado por Josh Smalley Baldasare, Diretor de Criação de Conteúdo, Advertising and marketing e Comunicações Globais, Catalyst (ele/ele), o painel apresentou insights de líderes do setor no Canadá, nos Estados Unidos e no Reino Unido. Os palestrantes incluíram Bobby Gale, Diretor de Plataformas Analíticas e de Dados, Loblaw Corporations Ltd. Chris Crespo, Diretor–DEI, EY (ela/eles); Ella Slade, Líder de Diversidade e Inclusão (Inclusão LGBT+) Studying & Efficiency UK, Vodafone (eles/eles); Japneet Kaur, Gerente Sênior – Diversidade, Equidade e Inclusão, TD Financial institution Monetary Group (ela/ela); Kimberley Messer, VP, Diversidade, Equidade e Inclusão, IGM Monetary (ela/ela); e Leah Brome, Diretora de Inclusão, Diversidade e Equidade, World, Kyndryl (ela/ela).
Aqui estão as cinco principais recomendações que eles compartilharam para que os líderes organizacionais criem alianças na cultura do native de trabalho para que os funcionários LGBTQ+ vivenciem a inclusão:
Outras conclusões
Criar uma cultura de aliança genuína requer esforço contínuo e políticas inclusivas que apoiem funcionários LGBTQ+ o ano todo. Ao priorizar a autenticidade e entender o profundo impacto da aliança, as organizações podem criar ambientes onde todos os funcionários prosperam, contribuindo para um native de trabalho mais equitativo para todos.
Ainda não é um apoiador do Catalyst? Junte-se a nossa comunidade.
[ad_2]
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!