[ad_1]
Aninhado nas profundezas das Montanhas Rochosas do Colorado está Lodge de Parisum centro de alimentação e hospitalidade fundado em 1875 por Louis Dupuy, um homem que se reinventou repetidamente como mineiro, repórter e proprietário de lodge.
Embora o native em si tenha uma história longa e variada, hoje ele pertence e é operado pela Sociedade Nacional das Damas Coloniais da América no estado do Colorado e é um native afiliado ao Nationwide Belief for Historic Preservation.
Para o diretor executivo Kevin Kuharic, o web site é “autêntico, inspirador e inclusivo”, porque a história de Louis Dupuy é também a história de segundas probabilities. Embora os visitantes possam parar em Georgetown, Colorado, para desfrutar do esqui e das pistas, Kuharic está “muito orgulhoso do tour tridimensional do museu, um passeio imersivo pelo Lodge de Paris. A tecnologia de ponta nos ajudou a criar uma cópia digital do lodge, que oferece uma experiência da vida actual. Provou ser uma ferramenta útil para abordar questões de acessibilidade.”
Saiba mais sobre como Kuharic se apaixonou pela história e o que o inspira hoje no Lodge de Paris.
Meu amor pela história é formado por uma mistura de diversas experiências de vida, não em igual medida. Meu pai period um bebê na menopausa, então meus avós paternos eram vitorianos. Minha avó period agitada e meu avô construiu uma casa de kits da Sears Roebuck & Firm.
Foi nesta casa que morei quando period um bebê recém-nascido. Não tenho lembranças da casa e descobri bem jovem que esse casal de avós morreu antes de eu nascer. Eu só os conheci através de histórias, onde moravam e trabalhavam, onde adoravam e onde foram enterrados. Meu amor pela história e pelos cemitérios antigos vem do cuidado common de túmulos e dos passeios de piquenique ao lado do túmulo.
Esses avós estão enterrados em South Bend, Indiana, no Highland Cemetery, que ocupa terras de Potawatomi. Além dos passeios em família por lá, minha escola pública realizava excursões ao cemitério para ver o túmulo de Knute Rockne e visitar o Council Oak (que se acredita ser do século 16), sob o qual as tribos se reuniam antes da colonização francesa e inglesa. caçadores de peles (o Conselho consistia em Potawatomi, Miami, Illinois e outros). Na época em que visitei a árvore, no início da década de 1970, ela estava amarrada e apoiada e em lento declínio. Desde então, Son of Council Oak (uma árvore descendente cultivada a partir de bolotas Council Oak) substituiu o espécime unique.
Quando as pessoas visitam o Museu Lodge de Paris, quero que se vejam nas lutas de Louis Dupuy, nossa figura histórica central que (após anos de fracassos) foi mudado por um encontro com a morte e acabou encontrando seu maior sucesso. Quero que os visitantes retirem os seus rótulos (branco, europeu, masculino) e vejam a sua humanidade… especialmente as suas falhas e a sua capacidade de ser resiliente.
Se as pessoas conseguem se ver ou ver outras pessoas na história de segundas probabilities de Dupuy, então o museu teve sucesso. Antes de ser impactado por nossa história de reinvenção, eu costumava dizer: "Eu conserto lugares, não pessoas".
Agora, eu digo: “Eu conserto lugares para ajudar as pessoas”.
Minha parte favorita do web site é a história que contamos porque dá esperança a muitas pessoas quando estão lutando para descobrir o que fazer em suas vidas. Fora isso, gosto de Reclining Stag, uma estátua de zinco fundido da JL Mott Iron Works. A figura simboliza São Julião Hospitaleiro, padroeiro dos estalajadeiros, viajantes, mágicos, carnavalescos, malabaristas, assassinos, peregrinos e dos sem filhos. Eu sou uma combinação de alguns desses tipos de pessoas. Você apenas terá que especular.
Atualmente, estou trabalhando na supervisão da instalação de vidro antiderrapante para pedestres em uma parte da Cozinha Comercial de 1878 do lodge. Essa mudança permitirá uma visão parcial do porão. O painel de visualização será como aqueles encontrados ao redor do mundo que permitem que ruínas sejam vistas sob estruturas posteriores (o porão é anterior à cozinha). Depois de anos de visitantes perguntando o que há abaixo do alçapão atual, decidimos mostrar, não contar!
[ad_2]
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!