[ad_1]
O Mês da História Negra está oficialmente em andamento e este ano o tema nacional é 'Saudando nossas Irmãs' para homenagear as mulheres negras que tiveram suas contribuições ignoradas ou vozes silenciadas. Você pode ler mais sobre o tema deste ano no website Website do Mês da História Negra.
A Universidade de Studying está organizando uma série de eventos este ano para homenagear o Mês da História Negra. O evento principal será no dia 19 de outubro, Em conversa com a Dra Débora Maridos. Dr Husbands se juntará a nós vindo da Universidade de Westminster para compartilhar seus conhecimentos especializados e experiências vividas, o impacto da Rede BME que ela fundou e seus impactos sobre os colegas, bem como cobrir pesquisas de doutorado e o foco nos estudantes BME e seu senso de pertencente. O evento é aberto a todos – público, funcionários e estudantes.
O Mês da História Negra é mais do que apenas um mês. As histórias, experiências e conquistas das mulheres negras são numerosas e longas em sua história e as ressonâncias do impacto são sentidas hoje. Espero apresentar algumas delas a vocês.
Oliveira Morris faleceu com apenas 27 anos, mas durante sua curta vida, ela fez campanha pelos direitos dos negros em toda a Inglaterra, em Manchester e no sul de Londres.
Olive foi membro fundadora de grupos como a Organização de Mulheres de Ascendência Africana e Asiática (OWAAD) e o Grupo de Mulheres Negras de Brixton e é conhecida como uma importante figura dos direitos civis.
Nós nos lembramos dela.
Outro evento que estamos animados para entregar é o nosso evento Saluting our Sisters. Este é um evento colaborativo entre Girls@Studying e a BAME and Allies Community. Para honrar o tema do Mês Nacional da História Negra deste ano, estamos aprendendo com as experiências e celebrando as realizações dos membros da nossa comunidade feminina negra aqui em Studying. Este evento acontece no dia 26 de outubro e é aberto a todos. Esperamos ver você lá.
Pegue a história de Phillis Wheatleyuma jovem nascida na África Ocidental em 1753. Ela foi vendida como escrava para trabalhar para uma família chamada Wheatleys e foi colocada em um navio – o Phillis – que lhe deu o nome.
Seu nome foi apagado, mas ela ainda usou palavras para dar forma ao seu poder. Ela foi ensinada a ler e escrever e, aos 14 anos, escreveu seu primeiro poema.
Aos 21 anos publicou seu primeiro livro que a tornou a primeira poetisa afro-americana a ser publicada, com seu primeiro quantity de poesia em 1773.
Nós nos lembramos dela.
Se você é membro da equipe ou estudante e quer mais música em sua vida neste BHM, você também pode participar do Workshop de Bateria Limpopo Groove que acontecerá no dia 10 de outubro das 12h00 às 13h00 no SU. As vagas são limitadas, portanto, primeiro entre em contato com group@studying.ac.uk! Você também pode se juntar a nós em muitas exibições diferentes na Studying Biscuit Manufacturing unit.
Desejamos-lhe um fantástico Mês da História Negra, onde relembramos a nossa história, a reconhecemos e celebramos os sucessos das mulheres negras em todo o mundo.
Como sempre, melhor e fique bem,
— Seu consultor de diversidade e inclusão.
[ad_2]
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!